Vocês não são frutos da minha imaginação, sim do meu ponto de vista. Eu observo e julgo mentalmente qualquer coisa e ninguém nunca descobrirá ninguém está me vendo agora. O que me condenará será minha consciência. APENAS.
O que para você é importante? Eu estou familiarizada em esconder segredos, de você, de mim... Ninguém me conhece mesmo eu contando tudo entrelinhas. Parabéns! Minha inexpressividade é tão expressiva que todos vão até o ponto principal: quando os importantes são só os detalhes.
Detalhes, entrelinhas, idiotices, sinônimos... Tudo isso talvez não tenha propósito. Eu erro, mas não tanto. Eu sou apenas imortal enquanto estou viva.
Algum planeta invadiu minha órbita sozinha, tamanho invasão que agora não me deixa sentir o que eu quero. Eu preciso sentir aquelas sensações de novo mas não vejo meios.
Descobrir os porquês e dar sentido ás coisas não é uma tarefa fácil para mim, não estou acostumada com o silêncio mental então isso se torna divertido.
Observar, observar, observar...
A paisagem muda a cada dia, não têm animais na minha rua, a neblina cobre tudo... Algo me para prevenir, algo para contaminar?! Nunca sei, queria só um pouco de alguma coisa indefinida para me sentir um pouco mais viva.
Olhando todos, conhecendo todos mesmo com ninguém lembrando de mim. Isso é bom, eu ouço, vejo, imagino; mas, no entanto, ninguém sabe quem eu sou.
Eu só quero sentir a água por aí surgindo, como se não tivesse pressa, como se não se importasse. Só quero sentir minha mente mais leve, meus pensamentos voando, sem hora para tomar consciência ou até mesmo despreocupada com a red pill.
Só quero qualquer que me tire daqui...
Só quero algo para sentir meu corpo melhor, minha mente.
Eu sei que tudo não foi em vão, eu ainda conseguirei o que eu quero e ser diferente não está na lista. Estou me recuperando agora, pensando em coisas divertidas, coloridas... Vejamos o que acontece.
Sou só cheia de dúvidas tentando achar explicações.
Estou aqui, não sumi, não fui sugada, não estou certa.
Estou pensando em morte, em caixão. Na verdade cometendo o pecado de desejá-la para alguém, não vou mais cometer este erro. Se acontecesse ter um escudo para refletir meus desejos como um espelho traiçoeiro, não suportaria a presença de alguns.
Não quero ser mais só uma não quero desejar o mal, não quero ser também. Eu só queria ser normal.
Voltando ao assunto, revisando, a normalidade não me agrada! Eu quero ser eu, o sujo, incerto, inerte, misterioso, pretensioso, luxurioso, inteligente, frio, quente, triste, amargo, sem nexo... Eu quero ser todas as coisas que me tragam pensamentos bons.
Tantas coisas me mantêm viva! Por que um veículo não me atinge? Por que eu não caio de cabeça? Por que eu não estou morta? Porque eu estou viva e mais viva do que nunca, decidida a mudar tudo isso começando por agora.
Outros pontos de vista, não falando sobre morte. Não sei por que, mas acho que ela está próxima, assim como próxima de todas as pessoas que sobrevivem neste lugar sem nexo chamado de Terra.
Estou aqui, acordada enquanto não dormir... Para sempre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário