Que a "Bem-Aventurança" tome conta da sua vida, assim como eu queria que preenchesse o meu ser. Que você não saiba da verdade, pois a cegueira muitas vezes te dá mais benefícios do que a verdade ardente que lhe corroeria por falta de luz. O meu erro foi acreditar que eu era auto-suficiente, até que minha arrogância me castigou.
Cansei de escrever em dissertação e de pensar que eu sou sozinha no universo. Eu percebi que eu perdi tudo o que eu tinha. E por que eu não te sinto agora? Por que você não está aqui comigo? Talvez porque eu tenha parado de te procurar fisicamente, mas enquanto eu falo para todos que não preciso de ti, minha mente desmente tudo o que falo. Por favor! Faça-me acreditar em você! Eu estou clamando e essa pode ser minha melhor oração. Minha oração cética, minha oração sem sentimento.
Eu preciso de você, e onde estás? Eu sei que você não me queimaria em uma fogueira por ser o que sou e sim por ter te abandonado. Eu sei que ainda existe esperança e "Bem-Aventurança" em mim, eu sei que... Eu não tenho palavras, eu peço desculpas por desconfiar de ti. Eu peço desculpas por ser o que sou, peço desculpas pelas lágrimas que não caem de meus olhos agora.
Peço desculpas por não acreditar em você. Assim como não acredito. Só quero ser leal com você, só quero que saiba que eu não queria contribuir. E por que me abandonastes? Por que eu tenho que sentir essas sensações horríveis que parecem que nunca vão passar? Eu não tenho motivos aparentes para revolta, mas por dentro o fogo me corrói sem ao menos viver na época da inquisição. Não estou feliz em meu inferno particular, nem no derretimento de meu cérebro toda vez que eu lembro que o que eu quero é errado. Todas as vezes que eu lembro que você me colocou no mundo assim sem ao menos eu acreditar em você!
Mas mesmo assim, agradeço por ser tão bom comigo... Por me dar este dom. Dom esse que agora estou usufruindo sem ao menos saber o porquê.
Tentei chorar, mas sou muito forte para isso. Por favor!!!!! Faça-me fraca! Faça de mim sua obra mesmo que ela seja muda.
Tanto texto e eu só queria te sentir agora, eu só queria poder... Converse comigo! Isso é uma ordem. Desculpe por eu ser arrogante agora, mas eu preciso de você. E você não vem, você não desiste de me fazer sentir longe... Eu ainda estou viva, mas eu queria ser apenas um espírito para vagar contigo entre a imensidão iluminada aonde não existiriam maldade, nem fome... Não acredito que a promessa da terra prometida sirva para mim. Mas, eu queria que fosse. Eu queria acreditar em ti com todas as minhas forças, mas eu não posso. POR FAVOR! Faça um milagre aqui, óh milagroso. Mostre-me o caminho, mesmo que mostrasse não tenho certeza se eu iria te buscar.
Estou sentindo isso pelo meu egoísmo, mas eu te imploro, suplico, clamo: Me salve, se tens poder; me tire, me tripudie. Mas me faça acreditar em você com todo o meu pensamento, cegamente como eu deveria acreditar.
Por favor, essa é minha melhor oração para você! Tire-me daqui, me liberte! Não foi com o coração, foi com desejo de sentir única.
Se teu filho morreu por mim, por que eu não posso te sentir? Se você viu seu filho sangrar em uma cruz, talvez queira que aconteça isso comigo também. Pois então que assim seja. Estou começando a sangrar agora sem a sua presença, por favor, esqueça meu egoísmo e venha me buscar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário