sexta-feira, 10 de julho de 2009

Meus pensamentos de hoje...

Andando pela chuva, percebi meus cabelos molhados... Gotículas entrando em estado de êxtase em contato com o meu corpo como se estivesse aliviadas de alguma maneira.

Não tem como o inverno ser mais prazeroso que isso, ar secando minha pele, vento soprando em meus fios felizes de cabelo castanho, o lindo céu cinza "degradê" e a expressão congelada das pessoas ao me olharem talvez seja só um reflexo do que eu passo com a minha face.

Não me importo com nada, apenas com os sonhos que terei a noite. Eles transmitem mensagens diretamente do meu subconsciente. O sonho da noite passada foi confuso, assim como o de noite retrasado. Sonhar com as leis de Deus modificadas?! O que significa? Talvez Deus esteja querendo passar uma mensagem para eu identificar e compreender. Qualquer força boa transmite e quer absorver felicidade, tomando isso como base essa "força", Deus ou qualquer outra denominação só quer nossos sorrisos; não quer obrigação, não quer vidas sendo "vividas" mecanicamente. Talvez se eu decidisse em que lado eu estou isso fizesse sentido... Mas, o que fazer quando não sabemos o que queremos? As quais conclusões chegar quando não sabemos ao menos o que somos? Eu posso ser as duas "coisas", posso ser invencível, imortal até que alguém me derrote e me mate; posso ser moralmente íntegra até que algo me corrompa sem ao menos meus olhos terem razão sobre algo.

Enquanto eu não sei o que sou, posso ser o que quiser mentalmente... Posso invejar os que sabem o que são, posso invejar a convicção alheia.

Não procuro amor, não procuro conforto em pessoas... Procuro conforto em paisagens, mentes, substantivos concretos, alimento, conversas com o espelho, etc.

Nada com sentido, tudo sem sentido... O que é o sentido além de qualquer coisa que damos importância? Muitas vezes isso nem merece, mas estamos ali incentivando qualquer forma de nos satisfazermos momentaneamente.

Essa sou eu, esse não é meu show e eu não sou Andy Millionakis.

3 comentários: